Go to Top

Foi prorrogado o Edital de apoio aos Grupos folclóricos para o 58º Festival Folclórico do Amazonas

As inscrições para o edital de apoio aos Grupos Folclóricos foram prorrogadas até o dia 08 de julho de 2014 (terça-feira). O edital nº 003/2014 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), visa o credenciamento de até 141 Grupos Folclóricos para concessão de apoio financeiro em virtude do 58º Festival Folclórico do Amazonas que será realizado no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA).

 O edital prevê apoio financeiro que varia de R$ 10.558 para até 138 grupos das modalidades B e C, e R$ 232.376 para outros três grupos da modalidade A. As inscrições devem ocorrer em horário comercial, no protocolo da Manauscult, na Avenida André Araujo, nº 2.767, Aleixo.

 Podem se inscrever no edital, Grupos Folclóricos legalmente constituídos como Pessoa Jurídica, ou ainda, pessoas jurídicas sem fins lucrativos e de natureza cultural com sede no Estado do Amazonas que funcionarão como representantes legais dos respectivos grupos folclóricos. Deve-se comprovar, ainda, o mínimo de três anos de atividades relacionadas à área cultural.

 A avaliação das propostas será feita pelo corpo técnico da fundação e o prazo para repasse da verba aos grupos será de aproximadamente 20 dias. Os grupos apoiados poderão se apresentar tanto na programação do 58º Festival Folclórico do Amazonas, quanto em festivais de bairros.

 A Manauscult funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Entretanto, em cumprimento ao decreto municipal de 14 de maio, nos dias 4, 8 ou 9 de julho, o expediente nestes dias será até às 12h.

 Maiores informações: 8842-7357/ 8842-5511.

Formulário e anexos.

Dúvidas? Envie um e-mail! cultura.manauscult@gmail.com

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: