Go to Top

O LIVRO “MANAUS: REALIDADE E CONTRASTES SOCIAIS” É LANÇADO NA CASA DO PARENTE

O Centro Cultural Casa do Parente, localizado no Parque das Laranjeiras, Zona Sul de Manaus, é um espaço Cultural que se destaca por apresentar diversas manifestações artísticas regionais, apresentações musicais, saraus, lançamentos de livros, exposições de quadros, grafite entre outras.

CAsaParente1

A novidade desta sexta-feira (25 de julho) é o lançamento do Livro Manaus: Realidade e Contrastes Sociais, da escritora paraense Norma Bentes, Bacharel em Serviço Social pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Mestre em Planejamento Urbano e Regional pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O lançamento ocorrerá paralelo ao Show do Grupo Canto de Várzea, que é formado por músicos santarenos e tem mais de 25 anos de estrada, retratando a realidade amazônica em todas as suas nuances.

CAsaParent2

Para quem ainda não conhece o espaço, de terça a domingo a casa conta com exposições fixas, dos artistas João Bosco, Homero Amazonas, Rosa dos Anjos, entre outros. Às quintas-feiras ocorre o projeto “Quinta Autoral” em que artistas regionais expõem suas obras musicais.

Onde: Centro Cultural Casa do Parente.

Quando: 25 de julho de 2014 (Sexta-feira)

Horário: 20: 00h

Endereço: Rua Barão de Suruí, 234 – Parque das Laranjeiras- próximo ao Conjunto São Judas Tadeu.

Telefone: (92) 9463-9838

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: