Go to Top

A EXPOSIÇÃO “GOL DA FOTOGRAFIA” MOSTRA SENSIBILIDADE E PROFISSIONALISMO DE FOTÓGRAFOS AMAZONENSES

FOTOGRAFIA│A sensibilidade e profissionalismo de um grupo seleto de fotógrafos amazonenses que trabalharam na Copa do Mundo em Manaus e em outras cidades-sede é apresentada com muito sucesso no Millennium Shopping.

culturaAmazonica03

São mais de mil fotos de 32 profissionais reunidas na exposição “Gol da Fotografia e além da exposição, profissionais locais da fotografia também estão ministrando palestras aos visitantes.

CulturaAmazonica01

O ambiente amazônico, naturalmente, já faz a alegria dos fotógrafos, imagine em um evento como a Copa do Mundo. O evento é tão grande que um fotógrafo chega a fazer 10 mil imagens em um só dia. “A câmera chega a clicar 12 vezes por segundo, então a gente acaba se empolgando e, quando chega ao final do dia você tem dez mil fotos pra escolher algumas para publicação”, explica o fotógrafo Clóvis Miranda, que trabalhou na maioria das sedes da Copa.

Culturaamazonica02

A exposição conta com trabalhos dos profissionais: Clóvis Miranda, Ingrid Anne, Bruno Kelly, Márcio Silva, Juca Queiroz, Euzivaldo Queiroz, Érica Melo, Lucas Silva, Evandro Seixas, Antonio Lima, Reinaldo Okita, Jair Araújo, Ricardo Oliveira, Alberto César Araújo, Ione Moreno, Alexandre Fonseca, Tácio Melo, Karla Vieira, Alex Pazuello, Raimundo Valentim, Agnaldo Oliveira, Bruno Zanardo, Raphael Alves, Aguilar Abecassis, Edmar Barros e Carlos Navarro.

Fotos: Ingrid Anne.

 

O que: Galeria Cubo- Millennium Shopping (Chapada/ Zona Centro-Oeste/ Manaus)

Quando: Até o dia 24 de agosto (domingo)

Quanto: Entrada gratuita.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: