Go to Top

ADELSON ALBUQUERQUE E FÁBIO CARDOSO: CUMPRIU-SE A VONTADE DO POVO DE ALMA VERMELHA

BOI GARANTIDO| Este Domingo (31/08) foi um dia histórico para o Boi Garantido. Tão comemorado quanto a vitória na Arena, a Eleição do Empresário Adelson Albuquerque (Presidente) e do Advogado Fábio Cardoso (Vice-Presidente) do Boi Garantido, pela Chapa “Administrando com Responsabilidade”, é sinônimo de transformação, esperança, renovação e acima de tudo qualidade em Gestão.

 

0201

Apesar de todos os artifícios escusos empregados pelos seus opositores na tentativa de macular sua candidatura, a trajetória de respeito, honestidade, responsabilidade, boa administração e amor pelo Boi Garantido foram alguns dos requisitos fundamentais para a esmagadora vitória de Adelson Albuquerque em face a seus concorrentes, evidenciando desta forma, a insatisfação dos Sócios com a explícita desorganização e incompetência administrativa impregnada na antiga Diretoria.

03 04

A Eleição transcorreu das 8:00h às 16:00h no Centro de Convivência do Idoso – Bairro Aparecida em Manaus e das 8:00h às 17:00h na Cidade Garantido em Parintins. As quatro urnas de Manaus foram levadas por dois Membros da Comissão Eleitoral e um representante de cada Chapa para que se iniciasse a Contagem dos votos junto das outras seis urnas da Cidade de Parintins, na Cidade Garantido.

05 06

A chapa “Administrando com Responsabilidade” de Adelson Albuquerque e Fábio Cardoso, obteve 1293 votos. Em segundo lugar ficou Fred Góes e Ana Paula Perrone com 816 e José Walmir e Flávio Farias tiveram 664 votos, ficando em terceiro lugar.

07 08

Venceu a busca do Resgate da Credibilidade do Boi Garantido junto à Sociedade, Sócios, Torcedores, Fornecedores, Patrocinadores e Colaboradores. Venceu a apelidada “Turma do Bem”, que não mediu esforços pelo bem de Parintins, pelo bem do Festival Folclórico e pelo bem do Boi Garantido.

Parabéns Adelson Albuquerque e Fábio Cardoso que com sabedoria e união iniciam um novo tempo na história do Boi Garantido.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: