Go to Top

EDITAL DE CONEXÃO BRASIL NEGÓCIOS FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 07 DE SETEMBRO (DOMINGO)

EDITAL| O Ministério da Cultura (MinC) prorrogou até o dia 7 de setembro, próximo domingo, as inscrições para a primeira etapa do edital Conexão Cultura Brasil Negócios, que levará empreendedores culturais brasileiros à WOMEX 2014, maior feira de música do mundo.

O evento será realizado de 22 a 26 de outubro, em Santiago de Compostela, na Espanha.

A WOMEX é uma grande oportunidade de networking para os empreendedores do setor musical. O evento reúne empresas e formadores de opinião do mundo inteiro que buscam novidades e oportunidades de negócios.

Participam representantes de festivais, de distribuidoras e de plataformas inovadoras no mercado da música, além de casas de shows, centros culturais, editoras, agentes, selos e imprensa internacional.

O MinC selecionará, por meio do edital, 20 empreendedores brasileiros que receberão ajuda de custo de cerca de R$ 7.500,00 (sujeito a variações cambiais) para participar desse evento.

Podem se inscrever artistas ou seus representantes executivos; técnicos; agentes e empreendedores culturais e criativos; produtoras; distribuidoras e representantes de festivais interessados em acompanhar a feira e as rodadas de negócios.

Além da WOMEX, o MinC levará empreendedores brasileiros para dois outros eventos internacionais – Festival Internacional de Artes Cênicas Santiago a Mil, no Chile, de 3 a 18 de janeiro de 2015, e Feira de Arte Contemporânea ARCO Madri, na Espanha, de 25 de fevereiro a 1 de março de 2015. As inscrições para os interessados em participar dos dois eventos deve ser feita até 15 de novembro.

As regras e condições de participação no edital estão disponíveis no link http://goo.gl/Rrq1Id. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail culturabrasilnegocios@cultura.gov.br

Foto: Divulgação.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: