Go to Top

BOI CAPRICHOSO ANUNCIA CONCURSO PARA NOVA PORTA-ESTANDARTE

CAPRICHOSO│Com a missão de carregar o Estandarte da Nação Azul e Branca no Centenário a parintinense Rayssa Muniz foi anunciada (02/2013) pela então Presidente Márcia Baranda durante o ensaio no Curral Zeca Xibelão.

IMG_7641

Rayssa Muniz é filha de sócios fundadores do Boi Caprichoso e sua escolha foi sob a avaliação dos membros do Conselho de Arte. Sua história Azulada teve os primeiros passos na Escola de Arte “Irmão Miguel de Pascalle” na oficina de dança e por muitos anos foi membro da Marujada de Guerra.

Com o pavilhão nas mãos, Rayssa conquistou a simpatia da galera e nas redes sociais, a porta-estandarte conquistou força e apoio.

IMG_4284

Na manhã deste sábado (20/09) a Diretoria do Boi Caprichoso, em nome do Presidente Joilto Azêdo e do vice-presidente, Rossy Amoêdo, lança nota de agradecimento pela dedicação, carinho, empenho e respeito que Rayssa Muniz apresentou, erguendo o Pavilhão Azulado.

O anúncio de novo concurso para o item 05 da Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso foi recebido com muita alegria, pois o sonho de cada jovem parintinense é representar seu Bumbá.

As inscrições para o concurso de Porta-Estandarte iniciam nesta segunda-feira (22/09). As candidatas devem apresentar um CD com fotos e um DVD com vídeos de apresentações no escritório central do Boi Caprichoso em Parintins, na Rua Silva Meireles.

O prazo de encerramento dos cadastros é dia 30 de setembro e a partir desta data Membros da Diretoria, Conselho de Artes e convidados farão parte da comissão para eleger a nova Porta-Estandarte.

De acordo com o vice-presidente e Diretor do Conselho de Artes do Caprichoso, Rossy Amoêdo, a primeira etapa do concurso consiste em analisar os materiais com fotos e vídeos para uma seletiva. Na segunda fase, as concorrentes serão chamadas para apresentações.

 

O que: Concurso para Porta-Estandarte do Boi Bumbá Caprichoso

Quando: 22/09 à 30/09/2014

Onde: Escritório Central do Boi Caprichoso- Rua Silva Meireles/ Parintins.

 



Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: