Go to Top

TURISMO PARAENSE ESTARÁ EM EXPOSIÇÃO NA 42a EDIÇÃO DA ABAV-EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO

TURISMO│O turismo do Pará vai estar em exposição, a partir de hoje (24/09), na 42ª edição da Abav – Expo Internacional de Turismo, que será realizada até o próximo dia 28, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo (SP).

Os segmentos de cultura, natureza, sol e praia, eventos e negócios inspiram a temática do estande promocional do destino líder em turismo na Amazônia, que será coordenado pela Companhia Paraense de Turismo (Paratur), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Turismo (Abav – seção Pará).

O estande ocupa um espaço de 110m², onde a Diretoria de Marketing da Paratur vai expor produtos e serviços relacionados aos segmentos turísticos das seis regiões do Pará: Belém, Marajó, Tapajós, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins e Xingu.

Além de reuniões com empreendedores, profissionais e autoridades do ramo turístico, a Paratur também vai realizar distribuição de material promocional, a exemplo de folhetos em quatro idiomas. Proporcionará no estande momentos de degustação de produtos com sabores típicos do Pará.

O Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que este ano traz ao Pará cerca de 82 mil turistas, também é tema de promoção e divulgação na Abav, com a distribuição de fitas de Nazaré e da Revista em Quadrinhos, que conta a história dos 222 anos do Círio, manifestação que acontece anualmente no segundo domingo de outubro, reunindo mais de 2 milhões de pessoas.

O estande do Pará também contará com exposição de artesanatos Marajoara, Tapajônico e Araguaia, concedidos pelo Polo Joalheiro – Espaço São José Liberto.

Foto: Divulgação.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: