Go to Top

JINGLE DO BOI MANAUS 2014 SERÁ DEFINIDO ATRAVÉS DE CONCURSO

CONCURSO│A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) lançou na última sexta-feira (26/09) a Portaria Nº106/2014 na qual estabelece critérios da participação de autores interessados na composição do jingle do Boi Manaus 2014.

A contrapartida da fundação, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), busca a promoção do crédito autoral da música com o objetivo de valorizar a divulgação da obra artística.

Não haverá apoio financeiro para os vencedores. Os interessados em participar da seleção deverão protocolizar toda a documentação, conforme determinado na portaria, até o dia 10 de outubro na sede da Manauscult, localizada na Avenida André Araújo, 2767, Aleixo, de 8h às 17h.

Os pedidos devem ser endereçados à Diretoria de Cultura com a ficha de inscrição preenchida, disponível no site .

Além da ficha, os interessados deverão anexar breve currículo do autor, gravação do jingle em CD ou pen drive no formato voz e violão ou mesmo em outro formato com até 30s de duração.

Os demais documentos necessários encontram-se disponíveis na publicação.

Após o recebimento da documentação, uma Comissão Julgadora avaliará o material e o resultado final será divulgado no DOM e no endereço eletrônico da Manauscult.

O Boi Manaus 2014 ocorrerá em três dias – sendo um a cada semana, em outubro – em três diferentes pontos da cidade. O encerramento será na Arena da Amazônia. Mais de 40 artistas do boi estarão na programação montada pela prefeitura para celebrar os 345 anos da cidade.

A Feira do Tururi, onde há a venda das camisas oficiais do evento, será de 9 a 21 de outubro, de 19h às 23h, na área externa da Arena da Amazônia.

Confira a portaria sobre o concurso de jingle.

Foto: Divulgação.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: