Go to Top

FUNDAÇÃO CURRO VELHO NO PARÁ OFERECE OFICINA DE PAPIETAGEM

OFICINAS│ Nesta quinta-feira (16/10) será iniciado o novo módulo de oficinas da Fundação Curro Velho.

São mais de 90 cursos realizados esse mês, sendo que um dos destaques é a oficina de papietagem, onde os alunos produzirão esculturas em tamanho real de seres humanos.

A papietagem é um processo das artes plásticas onde o profissional produz esculturas utilizando o papel e a goma de amido de milho.

Na oficina, os alunos aprenderão como desenvolver essas esculturas com o papel e vão aprender a construir as esculturas humanas utilizando imagens de pessoas do Ver-o-Peso.

O Curso será ministrado por Paulo Emilio. O instrutor  é artista plástico autodidata e ganha a vida apenas com a papietagem, ele diz que pretende não apenas ensinar, mas aprender.

História em quadrinho, desenho, gravura, pintura, artes visuais e técnicas circenses para crianças são oficinas ofertadas para o mês de outubro.

Quem estiver interessado ainda pode se inscrever. Para isso basta comparecer à Fundação Curro Velho com documento de identificação, comprovante de residência e declaração da escola para os alunos da rede pública de ensino que são isentos da taxa de inscrição. Os demais (alunos de escola particulares/ universitários) pagam uma taxa de 20 reais.

O que: Oficina da fundação Curro Velho.

Quando: 17 de outubro (quinta-feira)

Onde: Fundação Curro Velho – FCV- Rua Prof. Nelson Ribeiro, 287. CEP: 66.113-075 – Telégrafo sem fio – Belém/PA

Informações: Fone/fax: (091) 3184-9100/9109

 

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: