Go to Top

MAIOR EVENTO DE GRAFFITI DO MUNDO RECEBE ARTISTA AMAZONENSE

GRAFFITI│ Pelo menos 1000 artistas de todo o mundo são aguardados no maior evento de Graffiti voluntário do mundo, o MOF – Meeting of Favela, que acontecerá no próximo Domingo, 30 de novembro, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

capahulk

Entre estes artistas, um amazonense se prepara para participar do MOF. O respeitado Grafiteiro amazonense André Hulk, conhecido por Hulk, será o representante da Arte Urbana do Estado do Amazonas.

Participar da 9ª Edição do MOF será a realização de um sonho. Desde o início de minha trajetória já conhecia este evento e esta foi uma meta a ser conquistada. Certamente será a oportunidade para aprimorar meus conhecimentos e trocar experiência com outros artistas Levar um pouco da arte e da cultura da nossa região vai ser uma honra, comenta Hulk.

hulk04

A 1ª Edição do MOF foi em 2006, mas foi idealizado em 2004 a partir da Crew POSSE 471, composta pelos Graffiteiros da velha guarda carioca Carlos Bobi, André Kajaman, Marcio Bunys e Wesley Combone, com a proposta de inserir arte, cor, solidariedade e cidadania em uma comunidade rica em talentos, potencial e sonhos, porém carente de oportunidade e atenção.

hulk03

Além do Graffiti, estarão presentes a Dança, a Música e o Teatro.

Será um evento incrível e ter nosso artista Hulk participando do MOF é motivo de muito orgulho.

hulk01

Infelizmente, mais uma vez, a arte não foi incentivada nem pela Iniciativa Privada e nem pelo poder público, e Hulk fará todo este circuito com recursos próprios.

hulk05

Parabéns Hulk! Desejamos muito sucesso!

 

 

 

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: