Go to Top

BIBLIOTECA DA FLORESTA EM RIO BRANCO/ACRE RECEBE A EXPOSIÇÃO “TRAÇOS E CORES”

EXPOSIÇÃO│ Com apenas 19 anos, o jovem artista Luís Eduardo Ferreira apresenta sua primeira exposição individual intitulada ‘Traços e Cores’ que acontece na Biblioteca da Floresta, em Rio Branco.

Pelo menos 20 quadros com desenhos surrealistas em aquarela devem ser apresentados. O projeto brinca com o real e o surreal, mostrando a natureza das coisas em lugares imaginários.

Corpos de animais e pessoas se confundem. As obras são consequência de seis anos de trabalho e todas criadas pelo jovem.

De acordo com a Biblioteca da Floresta, a exposição ficará no saguão do espaço até o final do mês de janeiro de 2015.

Eduardo é considerado superdotado pelo Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/ Superdotação (Naahs), da Secretaria de Estado de Educação (SEE).

Ele sempre gostou de se expressar através da arte plástica, canto e teatro. A pintura foi inicialmente um hobby que criou personalidade através do apoio do artista plástico Rivasplata.

O jovem acreano Luis Eduardo Ferreira, de 19 anos, apresenta a exposição “Traços e Cores”, na Biblioteca da Floresta/Fundação Elias Mansour (FEM), a partir do dia 25 de novembro, às 18h. O vernissage conta com pelo menos 20 quadros do artista, e ficará disponível no local até 30 de janeiro.

 

O que: Exposição ‘Traços e Cores’

Quando: 25 de novembro de 2014 a 30 de janeiro de 2015

Onde: Biblioteca da Floresta (Travessa Campo do Rio Branco Rio Branco – AC)

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: