Go to Top

EDITAL COM APENAS 21 DIAS DE VIGÊNCIA É PUBLICADO PARA UTILIZAÇÃO COMERCIAL DO SAMBÓDROMO E DO CCPA

EDITAL| O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, disponibilizou o edital para a utilização comercial do Sambódromo e do Centro Cultural Povos da Amazônia, ambos administrados pela Secretaria de Cultura.

O prazo para os interessados é de apenas 21 dias e o edital e ficha de inscrição para a solicitação dos espaços já estão disponíveis gratuitamente no site da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural, até o próximo dia 30.

A solicitação desses espaços é para a utilização durante os meses de março a novembro de 2015. Os eventos e espetáculos desses espaços podem ser com ou sem bilheteria e devem priorizar as ações de cunho cultural e artístico, dando ênfases às atividades vinculadas às áreas de teatro, dança, música, exibições cinematográficas, cultura popular, além de mostras, palestras, seminários, reuniões diversas.

Poderão participar do processo instituições, produtores, artistas, empresas e microempresas de shows e eventos em geral, do Brasil ou do exterior.

As fichas de inscrições, propostas e documentação de habilitação, deverão ser entregues na sede da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural, em envelope lacrado, no setor de Protocolo, até as 16h30 do dia 30 de janeiro.

A Agência está localizada na rua Rio Purus, 103, Conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças. A parte externa no envelope deverá conter, rigorosamente, o seguinte texto: EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 – EXPLORAÇÃO COMERCIAL NOS ESPAÇOS PÚBLICOS / AGÊNCIA AMAZONENSE DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL – AADC / RUA RIO PURUS, 103, CONJ. VIEIRALVES, BAIRRO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS / CEP: 69053-050 – MANAUS-AM / À COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO.

Os interessados em realizar eventos culturais poderão se inscrever para a locação de quantos espaços culturais quiser e para diversas datas, desde que cada proposta de locação do espaço seja entregues em envelopes separados.

O resultado de todo o processo será publicado no site www.agenciacultural.org.br, até as 17h, do dia 6 de fevereiro de 2015.

Foto: Divulgação.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: