Go to Top

DJ AMAZONENSE É DESTAQUE EM FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA EM MACEIÓ

MÚSICA| O DJ Amazonense Rafael Anjos, com 24 anos, nascido em Manaus é destaque no Festival ShockWave, que acontece neste sábado (07/02) em Maceió, capital do Estado de Alagoas.

Rafael Anjos, faz discotecagem profissionalmente desde 2011, após buscar aperfeiçoamento na mais consagrada escola de formação de DJ´s no Brasil, a AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica, onde concluiu seu aprimoramento com os Cursos de DJ, Produção Musical de Música Eletrônica e Mixagem.

foto56

“Ao concluir estes três (03) cursos, me senti qualificado e preparado, me dediquei integralmente para atingir meus objetivos e realizar um trabalho de qualidade e ser reconhecido e valorizado por isso” comenta o DJ.

Minha vertente preferida é o Psytrance, o principal estilo que toca nas Raves, mas tem várias sub vertentes como Full On, Progressivo entre outros.

rafael444

O público gosta de tudo que é bom, não tem uma vertente única, o DJ tem que sentir a festa, sentir o público. O público gosta de um som mais explosivo, com muitos graves, isso que faz a galera curtir bem mais, afirma o DJ Rafael Anjos, que complementa dizendo que sente-se honrado em fazer parte deste evento que tem grandes proporções e visibilidade internacional.

O Festival ShockWave terá duração de 12 horas de programação, trazendo nas pistas os Ritmos do R&B, Trance, House com atrações de diversas localidades, destacando além do Amazonense RAFAEL ANJOS, os DJ’s de Maceió KIN TORRES, DIRTYFULL. ELEVA, DAVI FIREMAN de Brasília e o Suíço PEDRO PEREIRA – 9000 AUDIO RECORDS.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: