Go to Top

MOSTRA COLETIVA FOTOGRÁFICA “DE COR E SALTEADO” É SUCESSO NO CCBEU

FOTOGRAFIA| “De COR e Salteado” é uma mostra coletiva fotográfica que surgiu como resultado da oficina intitulada “A Linguagem da COR na fotografia”, ofertada pelo CCBEU e ministrada por Valério Silveira.

A oficina enfatizava o aprendizado da composição fotográfica fundamentado nas relações de cores, porém com o intuito poético da imagem. Um dos principais objetivos do curso foi aperfeiçoar o pensamento fotográfico em cores, com base na percepção visual e interpretação dos contrastes e valores tonais cromáticos apresentados pela variação, incidência e reflexão da luz.

O outro objetivo foi manter uma íntima ligação com a poética visual dos temas a serem construídos durante o curso, além de elaborar narrativas visuais.

A mostra abriu em janeiro, na Galeria do CBBEU e é composta de trinta imagens coloridas produzidas durante o curso e impressas em Fineart (em papel algodão) devidamente emolduradas. Cada um dos seis participantes possuem cinco fotografias expostas.

A exposição acontece até o dia 21 de fevereiro de 2015, na Galeria do CCBEU.

Participarão da Mostra: Benedito Gamboa, Claudio Fernandes, Danilo Pontes, Marineves Peres, Rutiel Felipe e Tatiane Ximenes.

Galeria do CCBEU- Belém do Pará

Trav. Padre Eutíquio, 1309 – B.Campos

Visitas Até o dia 21 de fevereiro

De segunda às sextas, das 14h às 19h

Aos sábados, das 9h às 12h

Telefone: (91) 3221-6100/ facebook.com/groups/326224964235533

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: