Go to Top

PRÊMIO DIÁRIO CONTEMPORÂNEO TEM SUAS INSCRIÇÕES PRORROGADAS

FOTOGRAFIA| O Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia realiza em 2015 a sua 6a edição. Trata-se de um projeto nacional que incentiva a cultura, a arte e a linguagem fotográfica em toda a sua diversidade.

Aberto a todos os artistas brasileiros ou residentes no País, o Prêmio é promovido pelo jornal Diário do Pará e conta com o patrocínio da Vale e com as parcerias do Espaço Cultural Casa das Onze Janelasdo Sistema Integrado de Museus/ Secult-PA e do Museu da Universidade Federal do Pará (MUFPA).

São três prêmios no valor de R$ 10.000,00 cada. Os selecionados e premiados participarão da Mostra VI Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia, na Casa das Onze Janelas, que ocorrerá no período de 22 de abril a 28 de junho. Com o tema Tempo Movimento, o objetivo desta edição é abrir espaço para propostas em fotografia, vídeo, instalações, projeções e trabalhos que misturam suportes.

O projeto selecionará e premiará obras que estabeleçam dinâmicas de mobilidade da imagem, seja ela fixa ou em movimento, seja congelando ou expandindo a ideia de tempo. Além disso, o projeto incentivará a educação e a pesquisa com uma programação de palestras, encontros com artistas, oficinas e atividade educativa com as escolas. Participe!

A sexta edição do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia convoca os artistas a apresentarem trabalhos que estabeleçam essas dinâmicas de mobilidade da imagem, seja ela fixa ou em movimento, seja congelando ou expandindo a ideia de tempo.

Inscrições abertas até 20 de fevereiro de 2015: www.diariocontemporaneo.com.br

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: