Go to Top

PRODUÇÃO AMAZONENSE “SETE PALMOS DE TERRA E UM CAIXÃO” GANHA VERSÃO WEB SÉRIE

CINEMA| A Web Série “Sete Palmos de Terra e um Caixão” sob a direção de Carlos Garcia e Izis Negreiros, conta a história de Pedro (Arthur Monteiro) que vive um pesquisador em Antropologia que chega em Vila Formosa, uma pequena cidade da Amazônia e começa a recolher estórias do imaginário do lugar, e acaba se envolvendo num triangulo amoroso com conseqüências terríveis para todos os envolvidos.

arthur monteiro. divulgaçao sete palmos

A Web Série de gênero drama/suspense será exibido em 12 episódios curtos, de 8-10 minutos de duração, no canal MAYA FILMES no YouTube. A novidade é a acessibilidade, pois pode ser acompanhado pelo celular, tablet ou notebook através do Canal Maya Filmes.

O Filme “Sete palmos de Terra e um Caixão” foi exibido em circuito de festivais como Amazonas Film Festival, na categoria Made in Amazonas , também ganhou janela de exibição no Festival do Filme Livre em São Paulo e no Amazon Sat em 2014.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O elenco é formado por Arthur Monteiro, Soraya Freitas, James Araújo, Alexandre Soares, Gomes Lima, Sérgio Uchôa e Joely Costa, onde passaram 15 dias gravando na comunidade do Puraquequara.

Carlos Garcia junto a produtora Maya Filmes pretende gravar um documentário para celebrar a produção de ‘Sete Palmos’. “Ainda não temos um nome definido, mas convidei a Iziz Negreiros para me ajudar a produzir esse desafio. Vamos colher depoimentos de pessoas que nos ajudaram a dar vida ao projeto, como atores, produtores e disponibilizar também no YouTube”.

 

O que: Web Série “Sete Palmos de Terra e um Caixão”

Quando: Fevereiro: 20 e 27 / Março: 06, 13, 20 e 27/ Abril: 03, 10,17 e 24/ Maio: 01 e 08 (Sextas-feiras)

Horário: 19hs na WEB pelo canal MAYA FILMES.

Roteiro e Direção: Carlos Garcia e Izis Negreiros.

Produtoras envolvidas: JOBAST produções cinematográficas, Amazonas filmes digitais- AMFILD, MAYA FILMES E projeto TOCANDO IMAGENS.

Saiba mais: “Sete Palmos de Terra e um Caixão”

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: