Go to Top

WORKSHOP SOBRE “PRODUÇÃO CULTURAL, DIREITO DO ENTRETENIMENTO E IMAGEM” ACONTECE NO PALÁCIO RIO NEGRO

WORKSHOPS| A fotógrafa e produtora Priscila Prade, a advogada e produtora Andrea Francez e o advogado Arthur Deucher Figueiredo, todos de São Paulo, chegam a Manaus para ministrar as atividades do projeto “Workshops Vivo EnCena: Produção Cultural, Direito do Entretenimento e Imagem”.

Ampliando sua ação local, o projeto Vivo EnCena traz mais uma edição do projeto em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura do Amazonas, abrindo a temporada 2015 no Estado.

A atividade direciona-se tanto para interessados nas áreas de Fotografia, Direito Autoral, Direito do Entretenimento, Leis de Incentivo à Cultura, bem como para os profissionais da área, como produtores, diretores, advogados, artistas, músicos, técnicos de som e luz, cenógrafos, figurinistas, fotógrafos, etc.

Os profissionais que irão conduzir as palestras têm vasta experiência no mercado do entretenimento e na produção teatral e musical. “Workshops Vivo EnCena: Produção Cultural, Direito do Entretenimento e Imagem” é composto por três palestras e acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de março no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

A atividade é gratuita e para maiores de 16 anos.

As inscrições, abertas até o dia 26 de fevereiro, devem ser feitas através do e-mail vivoencena@gmail.com.

Mais informações pelo telefone (92) 99136-2294.

Acesse a programação completa do evento.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: