Go to Top

ARAWAK JUNGLE HOSTEL: CULTURA, ARTE, QUALIDADE DE VIDA E SUSTENTABILIDADE

TURISMO| A Arawak Jungle Hostel é uma charmosa pousada localizada no coração da Floresta Amazônica, formada por um cenário de encantadora beleza natural, decoração rústica, com sua estrutura que remete uma magnífica obra de arte que seduz o hóspede desde o primeiro momento.

IMG_6028

Situado a poucos metros da Praia Açutuba, às margens do imponente Rio Negro, no Município de Iranduba/Amazonas, possui como grande diferencial, o mesclar da arte com o Meio Ambiente.

IMG_6359

A magia e o encanto são marcados com o aroma de floresta, a fragrância de Amazônia. A tranquilidade e a paz remetidas são únicas, acompanhado de belas obras de arte espalhadas por suas paredes, pisos, teto, móveis, objetos de decoração e arquitetura pensada em seus detalhes graciosos. O ambiente inspira todos os hóspedes a adentrar neste universo.

IMG_6293

O que chama a atenção é que este paraíso fica localizado a 35 minutos de Manaus, via ponte Rio Negro, possibilitando uma facilidade enorme à sua visitação.

O serviço é de ótima qualidade, com apartamentos confortáveis, equipados com condicionador de ar e ducha elétrica, além de piscinas adulto e infantil, bar e restaurante com um variado cardápio da cozinha cabocla.

IMG_6385

A pousada realiza caminhada por trilha ecológica, passeio de canoas nos igapós (floresta inundada) e visitação de tribos indígenas, interação com botos, através de práticas orientadas pelo princípio da sustentabilidade que privilegiam a qualidade de vida e a preservação do meio ambiente amazônico.

IMG_6290

Não perca a oportunidade de conhecer este paraíso e desfrutar das belezas da natureza amazônica em um ambiente elegante e familiar.

IMG_6308

Confira mais fotos em: http://www.culturaamazonica.com.br/project/arawak-turismo/

 

SERVIÇO

O que: Pousada Arawak Jungle Hostel

Onde: Rodovia Manuel Urbano, km-28, Ramal da Praia Açutuba km-11/Iranduba – AM

Informações: (92) 98234-1361/ 99242-1032/ 98236-4882 (WhatsApp)

Facebook: Arawak Jungle Hostel

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: