Go to Top

CENTRO MAGDALENA ARCE DAOU REALIZA EXTENSA PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AS MULHERES

MULHERES| Em alusão ao dia internacional da mulher, comemorado em 8 de março, a Secretaria de Estado de Cultura, por meio do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, traz uma programação especial para todas as mulheres e para o público em geral.

A programação iniciou na quarta-feira (4) como a “Abordagem Socioeducativa sobre a rede de atendimento à Mulher”, e na quinta (05),  com a exibição do vídeo “Prevenção e Combate”, abordando todas as formas de violência contra a mulher.

Hoje, sexta-feira (6), as atividades começaram, às 7h com a “Caminhada orientada de mulheres do Centro de Convivência, seguida da roda de conversa, com o tema “Rede de atendimento à mulher, abordando sobre proteção, garantias e direitos violados”, às 8h.

O público também poderá conferir, no hall principal do Centro de Convivência, a exposição “Alimentação Saudável, Mulheres Fazendo Arte, Beleza e Geração de Renda”, aberta até às 17h.

Sexta também é dia de cinema no Cine Teatro Aldemar Bonates, situado dentro do Centro de Convivência, e que exibirá o filme “Garotas do Calendário”, das 14h às15h. A programação segue com a apresentação cultural “Dança da Melhor Idade”, das 15h às 15h30, depois a palestra “Como “Ser Mulher Empreendedora –CEBRAC”, das 15h30 às 16h30, encerrando com a oficina “Mulheres em Destaque: Auto Maquiagem e Auto Estima”.

Ainda em homenagem às mulheres, o Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no dia 27 de março ocorrerá a atividade “Embelezamento Valorizando a Auto Estima”, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O Centro de Convivência está localizado na Avenida Brasil s/ nº – Bairro Santo Antônio – Manaus/ AM. Mais informações pelos telefones: 3878 4252 / 3878 4253 / 3878 4254.

 

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: