Go to Top

SEJA SOLIDÁRIO! PARTICIPE DA S.O.S. ENCHENTE RIO ACRE

SOLIDARIEDADE| O Nível do Rio Acre chegou aos 17,85 m, afetando 53 bairros e 86.937 pessoas atingidas, interditando 03 pontes e diversas ruas na área central. O Acesso ao Segundo Distrito ocorre apenas pela Terceira Ponte e Via Verde. Há 26 abrigos, com o total de 2.660 famílias abrigadas e 9.251 pessoas até o momento nos abrigos.

486873-970x600-1

O movimento Acre Solidário reforça a campanha de doações às famílias atingidas pela cheia, por meio da conta corrente “SOS Enchente Rio Acre”, cedida pela Diocese de Rio Branco. A idéia é intensificar a divulgação da conta, principalmente para facilitar a contribuição aos que residem fora do Estado e até em outros países.

A ação do Acre Solidário, que é coordenado pela primeira-dama Marlúcia Cândida, tem trabalhado com doações de suprimentos nos pontos de coletas espalhados por Rio Branco, além de receber contribuições em dinheiro na conta “SOS Enchente Rio Acre”.

“Temos que lembrar que Tarauacá, Feijó, aldeias indígenas, Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia, Sena Madureira vivem o pós-cheia, que é muito preocupante. Muitos terão que recomeçar, pois perderam tudo, tanto na zona urbana como na rural. As cidades que ainda não receberam essas águas, abaixo de Rio Branco, também precisarão de ajuda. São muitos motivos para ficarmos unidos e buscarmos solidariedade em todos os lugares do mundo. Para isso, temos a conta bancária, pois facilita a ajuda”, explicou Marlúcia Cândida.

 

Para doação em dinheiro, basta depositar qualquer quantia na conta corrente:

 “SOS Enchente Rio Acre”, Banco do Brasil C/C 500-2, Agência 0071-x,

CNPJ 14346589/0001-9.

 

Para os interessados em doar suprimentos como fraldas descartáveis para crianças e adultos, massa para mingau e leite em pó, os pontos de coletas são:

Via Verde Shopping, Uninorte, Fieac, Mais Academia, e igrejas: Santa Inês, Assembléia de Deus, Batista do Bosque, Internacional da Graça, além da rede de supermercados Araújo do Tangará, Aviário, Isaura Parente e Via Chico Mendes.

logo marca Grande cultura

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: