Go to Top

CIA DE ATORES ESCALAFOBÉTICOS APRESENTA “CONCURSO MISS PÉ REXÉ 2015” NO TEATRO GEBES MEDEIROS- IDEAL CLUBE

TEATRO| A Cia de atores Escalafobéticos retorna suas atividades nesta sexta-feira (13) com o show “Concurso Miss Pé Rexé 2015”. O show abordará de maneira bem humorada questões atuais e polêmicas, como a atual situação política nacional, assim como outros fatos marcantes que aconteceram nestes primeiros meses do ano.

O diretor do espetáculo, Wallace Abreu, explica que esta característica surgiu ainda em 2009, quando a proposta do show de humor foi criada. “Estamos na cena há cinco anos. Chegou o momento em que percebemos que precisávamos nos reinventar para continuar atraindo as pessoas ao teatro. Desta necessidade, vimos a possibilidade de unir as propostas levadas ao palco a temáticas atuais, em discussão na sociedade”, ressalta.

Com esta concepção, exatamente 63 esquetes já foram criadas e encenadas pelos Escalafobéticos, vistas por mais de 70 mil espectadores de Manaus, de alguns municípios do interior do estado por onde passaram, e ainda em apresentações realizadas em Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE).

Após a realização do show desta sexta-feira, a Cia dará inicio a montagem do espetáculo que levará na circulação que fará pelos estados da região norte brasileira, projeto que foi aprovado pela Fundação Nacional das Artes (Funarte) do Ministério da Cultura, por meio do Prêmio Edital Funarte Artes na Rua 2014. A circulação marca o início da Turnê Nacional de Maroca Pipoca e sua trupe.

O concurso Miss Pé Rexé foi criado em 2009, e desde a sua criação, coroou diversas beldades. Um personagem humorístico que tem como alicerce uma crítica social, financeira, educacional e intelectual a Misses e aos mais diversos concursos de belezas do Amazonas. Um contraste entre beleza estética e ausência intelectual formam o aspecto principal que dá vida a um bela cabocla amazonense, nascida no interior do Estado e que tenta a sorte viajando para a capital em busca do tão sonhado e mais disputado título de Miss Pé Rexé.

Integrando o elenco do show Wallace Abreu (Maroca Pipoca), Eduardo Gomes (Geisislane), Omã Freire (Cleyde Official), Branco Souza (Narcisa TambaquiDrag), Fábio Batista (Bata Plaft), Rodrigo Gonçalo (Bianca Mendes Braga BocAziz Castelo Branco Neta Melo) e Izabel Rocha (Obesa Sexual).

 

SERVIÇO

 

O QUE: SHOW Concurso Miss Pé Rexé 2015

ONDE: Teatro Gebes Medeiros – Ideal Clube (Av. Eduardo Ribeiro S/N)- Manaus/AM

QUANDO: Sexta-feira (13/03) às 18h30

QUANTO: R$10 (meia)

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: