Go to Top

“STREET RIVER” DE SEBASTIÃO TAPAJÓS JÚNIOR PERMANECE ATÉ O DIA 07 DE ABRIL NA GALERIA DE ARTE DO CCBEU

EXPOSIÇÃO| A Galeria de Arte do CCBEU está com a exposição “Street River” de Sebastião Tapajós Júnior, o Sebá, artistas do graffiti. Filho de peixe…peixinho é… Filho do artista conceituado em composições e por sua extrema intimidade com o violãoSebastião Tapajós, mostra parte de seu projeto “Street River”, na galeria de arte do CCBEU.

A proposta apresenta uma abordagem de suas vivências, a paisagem amazônica, cultura indígena e ribeirinha. A exposição Street River”, na verdade uma instalação, traz para dentro de quatro paredes a imensidão cultural da região, repleta de cores que com capricho marcam casas e barcos. Ousada, leve e didática, a mostra se utiliza da plataforma rio-floresta, barco-palafita, para alcançar um reconhecimento que vai além de um conceito artístico.

Sebá pretende com esse projeto agregar ao olhar do mundo, a realidade indígena e ribeirinha nos tempos atuais e, em paralelo, construir diálogos com estas comunidades. “Quero ensinar técnicas de desenho, história da arte, graffiti e pintura para fomentar a cultura local e o turismo, propondo uma das primeiras se não a primeira galeria de “streetart fluvial” do mundo”, conclui.

Saber mais: 

holofotevirtual.blogspot.com.br/…/seba-mostra-graffiti-embe…

SERVIÇO

Onde: Galeria de Artes do CCBEU- Travessa Padre Eutíquio, 1309- Belém/Pará

Quando: até 07 de abril- Segunda à sexta de 14h às 19h30/ sábado de 9h às 13h

Informações: 91 3221 6100/ www.ccbeu.com.br

 

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: