Go to Top

GALERIA DE ARTES DA FUNDAÇÃO RECEBE A EXPOSIÇÃO “VARIAÇÕES” DO ARTISTA BOTÔTO

EXPOSIÇÃO| Na última sexta-feira (10/04), deu-se início na Galeria de artes da Fundação Cultural, a Exposição “Variações” do Artista plastico Botôto.

“Variações” remete à mistura de técnicas aplicadas nas diversas obras fazem parte da exposição, são Esculturas, pinturas, decopagens, fotografias e reciclagem.

A Funcultural abre mais um espaço para o fomento do trabalho artístico e lançará também um edital de ocupação dessa galeria para oportunizar de maneira democrática a ocupação desse canal para as expressões artísticas.

O artista plástico e escultor Júlio César de Oliveira, o “Bototo” apresenta 21 obras que ficam disposição do público até o dia 20 de abril. Destacam-se quadros, esculturas, fotos e até materiais recicláveis que receberam um toque especial e foram transformados em artes. 

O presidente da Fundação Cultural, Marcos Nobre Júnior, destaca que, tanto a Galeria de Artes quanto o Espaço Béra foram criados na gestão do prefeito Mauro Nazif e fazem parte do programa de fomento das artes visuais.


SERVIÇO

O que: Exposição “Variações” do artista Botôto

Quando: Até o dia 20 de abril de 2015.

Onde: Fundação cultural – Rua Elias Gorayeb, esquina com Rua Dom Pedro II- Porto Velho/RO

Entrada Franca

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: