Go to Top

SIMONE GUIMARÃES E SALOMÃO HABIB: ROSA & GRÃO NO THEATRO DA PAZ

MÚSICA| Simone Guimarães e Salomão Habib em “ROSA & GRÃO” preparam um momento inesquecível repleto de musicalidade brasileira, técnica instrumental e arranjos especiais para canções consagradas, onde brindarão o público com bom gosto e qualidade musical, com participações especiais de Eudes Fraga e Andrea Pinheiro.

ROSA do Viterbo é uma pequena cidade paulista onde nasceu uma das mais privilegiadas vozes brasileiras: Simone Guimarães. Compositora, arranjadora, intérprete e poeta, Simone tem em sua musicalidade, a natureza dos rios, das águas e dos campos verdes onde o perfume natural das coisas sopra em canções de amores, dores e flores. FLOR DE PÃO ganhou três indicações para a 8ª edição do Grammy Latino, e a música “Carta à Amiga Poeta”,de sua autoria em parceria com Francis Hime, foi uma das cinco finalistas ao Grammy e na categoria Simone recebeu o Grammy “Melhor Canção Brasileira em Língua Portuguesa”.

Compositor paraense Salomão Habib. Nascido em Santa Maria de Belém do GRÃO Pará, antigo nome da atual Belém, é um dos nomes de destaque do violão brasileiro, premiado e admirado por um seleto público dentro e fora do País, tem contribuído com a pesquisa e o levantamento histórico musical de sua região e seus 29 discos e dois livros lançados com sucesso de crítica. Já realizou turnês por todas as capitais brasileiras bem como em países como Alemanha, onde já esteve 6 vezes, Suíça, Bélgica, Cuba, Venezuela, Itália, Portugal.

O espetáculo apresentado ao som de violão Hexacorde, Decacorde, Viola Caipira, Marimba (Ricardo Aquino), Piano(Lenilson Albuquerque), Contrabaixo (Príamo Brandão), Sanfona (Everaldo Jr) e Percussão (Alcides Alexandre) contará com canções inéditas do repertório dos dois compositores num encontro inesquecível onde a sensibilidade une-se à força e a densidade à delicadeza. 

 

SEVIÇO

O que: Rosa & Grão no Theatro da Paz

Onde: Theatro da Paz- Praça da República- Rua da Paz, s/n

Quando: Dia 22 de abril (quarta-feira), às 20h

Ingressos no local.

 

WORKSHOP de CANTO e VIOLÃO

Simone Guimarães fará um workshop de Canto e Violão, Teatro Waldemar Henrique, 24 e 25/04, no horário de 9h as 12h, com inscrições no local no valor de R$ 50 (cinquenta reais).

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: