Go to Top

TURMA DO PAGODE, A “MANIA DO BRASIL”, COM SHOW EM MANAUS

SHOW| Eles que possuem mais de dez anos de carreira, atualmente viajam por todo o país mostrando o show do álbum “Mania do Brasil”. Rubinho, Neni, Marcelinho, Leiz, Caramelo, Thiagão, Filé e Fabiano são da Turma do Pagode e estarão em Manaus no dia 16 de maio, no Copacabana Chopperia para um show regado a muito samba e romantismo.

O grupo que conta com grande números de fãs manauaras, já esteve algumas vezes se apresentando na cidade. A última foi no Samba Manaus do ano passado. Eles dividiram a cena com outras atrações nacionais de destaque, como, Raça Negra, Pixote e Thiaguinho. O retorno a Manaus é mais uma realização da Fábrica de Eventos.

Os oito integrantes da TDP sabem agradar o público e exemplo disso é o DVD “Mania do Brasil”, ao vivo. Gravado em São Paulo, no Espaço das Américas, o show contou com um público de oito mil pessoas. O novo DVD conta com 15 canções inéditas em seu repertório. Dentre elas, o single “Melhor Amigo” que já caiu no gosto popular e faz grande sucesso nas rádios de todo o Brasil.

 

Destaque também para as participações presentes no álbum. Além de medleys de grandes sucessos, o novo DVD conta com a participação de Só Pra Contrariar, Sorriso Maroto, Mumuzinho e MC Guimé. “Mania do Brasil” representa a consagração do grupo que deixou de ser promessa e passou a ser uma realidade de sucesso.

Após o single “Lancinho”, que foi responsável pela venda de mais de 40 mil cópias do último álbum, recebendo disco de ouro, o grupo teve seis grandes hits do último trabalho lançado, tocadas nas rádios de todo o país, confirmando o sucesso.

 SERVIÇO

O QUE: Turma do Pagode

QUANDO: dia 16 de maio

ONDE: Copacabana Chopperia, Av do Turismo, Tarumã

QUANTO: Pista 1º lote R$ 40,00 (meia entrada)/Área Vip com Open Bar 1º lote R$ 150,00 (meia entrada) em até 2x cartão. Open bar de cerveja, caipirinha, caipiroska, água e refrigerante até as 3h da manhã.

VENDAS ONLINE: www.fabricaingressos.com

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: