Go to Top

PARQUE RIO NEGRO: NOVO ATRATIVO TURÍSTICO E CULTURAL DE MANAUS

CULTURA| Inaugurado no dia 30 de abril, o Parque Rio Negro, localizado no bairro de São Raimundo é um novo espaço de atração turística e realização de eventos culturais.

A gestão administrativa do Parque Rio Negro seguirá o mesmo formato que a do Parque Senador Jefferson Péres, Centro Cultural Largo de São Sebastião, Praça Antônio Bittencourt e Praça Heliodoro Balbi, através da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

A área reservada para as atividades culturais terá, principalmente, atrações musicais e espetáculos humorísticos, com artistas locais e palhaços desenvolvendo brincadeiras e atividades lúdicas para o público infantil.

O mês de maio está repleto de atividades culturais, a atração musical do próximo sábado (16/05) fica por conta da cantora ketlen Nascimento e no domingo (17/05), a animação está sob a responsabilidade do grupo de teatro Tapa produções.

No dia 23 de maio (sábado), Nelly Miranda comanda a festa e no dia 24 de maio (domingo) haverá encenações da Cia de Arte Cristã.

No dia 30 de maio (sábado) o show musical será com Lucinha Cabral, voz e violão e ainda no domingo (31/05), muitas brincadeiras e interação com o Grupo de Teatro Tempo.

O Parque Rio Negro tem ainda banheiros públicos para deficientes, pista para caminhadas, academia ao ar livre, quiosques para a comercialização de alimentos e bebidas, bancos para descanso e lazer, lixeiras padronizadas e, ainda, quatro mirantes com vista para o rio.

Foto: Michael Dantas

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: