Go to Top

BANDA XIADO DA XINELA E FORROZÃO JÁ KERO SE APRESENTAM NO TEATRO AMAZONAS

CULTURA| Os forrozeiros de plantão já podem se preparar para mais uma edição da série de musicais mais democráticas do Brasil. Desta vez, “Duetos Populares” leva o Forró para o palco do Teatro Amazonas, em mais uma comemoração dos 120 anos do símbolo maior do nosso Estado.

Unindo o Forrozão Já Kero e a banda Xiado da Xinela, o show da próxima quarta-feira (9) vai contar ainda com participações especiais, de forrozeiros conhecidos na capital.  Com entrada gratuita, o show está marcado para começar às 20h, e a classificação indicativa é de 14 anos.

Segundo o representante da Xiado da Xinela, Evandro Lima Junior – conhecido popularmente como DJ Evandro Jr –, a maior surpresa está em tocar no Teatro. “Nós chegamos até a nos emocionar quando soubemos que a banda iria tocar no Teatro Amazonas. Mesmo após 14 anos de estrada, essa é uma sensação nova, além de ser outra forma de reconhecimento do nosso trabalho”, disse.

Sobre a junção das duas bandas em um só espetáculo, o DJ também se mostra entusiasmado. “Essa união vai ser bacana! A Já Kero tem a cantora Jucinha, que é referência do forró amazonense há muito tempo, e a Xiado tem o Maykinho, que é outro cantor bastante conhecido pela galera, por ser um forrozeiro muito carismático. No final, quem vai ganhar um show incrível será o público”, contou.

A noite também será especial para a equipe do Forrozão Já Kero, de acordo com o responsável pela banda, Emerson Menezes. “Nós já nos apresentamos outras vezes com a Xiado da Xinela, mas aqui, no Teatro Amazonas, é uma experiência nova”, ressaltou o empresário.

Na noite inteiramente dedicada ao forró, o público confere um mix dos maiores sucessos, composto por ambas as bandas. Clássicos do estilo pé-de-serra, do tempo de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha também entram no setlist exclusivo, que faz um apanhado dos hits nacionais, até chegar à atual geração do estilo, com canções de Wesley Safadão e Aviões do Forró.

A série “Duetos Populares”, idealizada pela Secretaria de Cultura, traz para o palco do Teatro Amazonas uma série de shows musicais valorizando os artistas locais, com gêneros musicais diversificados como forró, bolero e pagode, popularizando ainda mais as apresentações que acontecem no local.

As edições anteriores contaram com Nunes Filho e Sandrinha Andrade, representando o ritmo do brega, e as bandas Ases do Pagode e Cuka Fresca, com o pagode. Todas as apresentações tiveram casa cheia e grande aceitação do público.

Serviço: Duetos Populares – Forrozão Já Kero & Xiado da Xinela

Data: Quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Local: Teatro Amazonas (Avenida Eduardo Ribeiro, esquina com a Rua Dez de Julho – Centro Histórico de Manaus)

Entrada: gratuita

Horário de início: 20h

Público-alvo: Livre

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: