Go to Top

MPB E POP ROCK COM NELLY MIRANDA NO SUMAÚMA CULTURAL

MÚSICA| Com um repertório variado passando por estilos como pop rock, soul, black music e MPB, a cantora Nelly Miranda fará dois shows gratuitos na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, no domingo (6). Atração do Sumaúma Cultural, a artista amazonense se apresenta de 12h30 às 14h30 e depois retorna para outro show que será de 18h às 20h.

Para animar o domingo de quem for almoçar com a família, ou ainda finalizar o dia ouvindo uma boa música, a artista vai investir nos sucessos nacionais e músicas de autoria própria. Com influências de grandes nomes da música como Tim Maia, Cássia Eller, Jorge Vercilo, Alcione e Seu Jorge, Nelly criou uma identidade musical diferenciada.

Outra característica dos shows de Nelly é a interação que ela procura manter com o público. “Muita gente gosta de pedir música e por ser uma apresentação mais intimista, onde estamos bem mais próximo da plateia, as pessoas podem fazer seus pedidos. Todo mundo participa e assim a gente vai levando um show animado do jeito que o público gosta”, disse a cantora que também é adepta do sertanejo, no entanto, com alguns arranjos próprios.

Entre as músicas que não podem faltar no show, estão, “Elevador” de Ana Carolina, além de músicas autorais conhecida pelo público como “Eclipse Solar”, “Depois de Tanto Tempo” e “Delírio”.

Sumaúma Cultural – Nelly Miranda

Onde: Praça de alimentação – piso Gavião Real

Quando: Domingo, dia 6 de novembro, de 12h30 às 14h30 e de 18h às 20h 

Show Gratuito

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: