Go to Top

SHOW BENEFICENTE COM DEMÔNIOS DA GAROA ACONTECE NO DUCILA´S

SOLIDARIEDADE| Para angariar fundos e fechar o ano no “azul”, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em parceria com a Devassa, traz a Manaus o grupo paulistano Demônios da Garoa, que desembarca com seu “Trem das Onze” no próximo dia 1 de dezembro no palco do Ducila’s, na Ponta Negra. O evento, que faz parte do projeto Rio Samba Show, está previsto para as 22h, com ingressos a R$ 160.

O grupo o mais antigo do mundo e um dos nomes mais emblemáticos do samba aporta na capital amazonense com a turnê que comemora os 73 anos do Demônios da Garoa, com o show Vem Cantar Comigo – 70 Anos.

No repertório, o grupo apresentará seus principais sucessos, entre os quais Malvina, Joga a Chave, Muié Rendera, Saudosa Maloca, Samba do Ernesto, Iracema e, como não podia faltar no playlist, Trem da Onze.

Ingressos à venda nas lojas Aramis e Skyler do Manauara Shopping. Informações pelo número 99153-0545. 

Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será para quitar dívidas com funcionários da Apae, cujos salários estão atrasados desde fevereiro deste ano.  De acordo com a coordenadora da instituição, Elisangela Farias, a Associação está passando por um momento difícil, sem dinheiro para pagar funcionários. “Temos parcerias com órgãos públicos, que cedem servidores para atuar na Apae e arcam com as despesas deles. Mas também temos funcionários da própria instituição, que dependem dos recursos daqui para receberem suas remunerações. Infelizmente a situação não está boa, por isso pedimos que os fãs do Demônios da Garoa adquiram seus ingressos para assistir a um belo show de samba e ainda ajudar a Apae, que está precisando muito”, ressaltou.

Com 46 anos de existência, a Apae atende a crianças, jovens e adultos portadores de deficiência visando a inclusão social e no mercado de trabalho. As atividades oferecidas pela instituição são desenvolvidas por meio de projetos de educação, além de atendimento por neurologista, geneticista-pediatra, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudiólogo e dentista. 

Hoje, a Apae conta com 350 alunos e 3,1 mil atendimentos, por mês, na parte de saúde. Os interessados em ajudar a instituição podem fazer a doação na agência Bradesco 3734-6, conta 4757-0. 

Publicidade – Desde o último dia 18, a Agência Marketing e Publicidade está credenciada a responder por toda publicidade da Apae. O contrato, por meio de uma conta social, foi assinado pelo presidente da instituição, Elias Pugliese. O trabalho a ser desenvolvido pela Agência é social, sem qualquer ônus para a Apae. 

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: