Go to Top

ZANNY ADAIRALBA LANÇA “MOVIMENTOS INEXATOS”: EM UM ENCONTRO ENTRE A MÚSICA E A POESIA

LITERATURA| O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) realizou na noite da última sexta-feira (25/11), na Biblioteca Sesc Mecejana, o ‘Café com Letras’, evento gratuito para a comunidade, com o objetivo de reunir música e poesia, promovendo integração entre público, mediadores e artistas. Um verdadeiro sucesso!!!

Na programação, a escritora Zanny Adairalba lançou seu novo livro: ‘Movimentos Inexatos’, obra composta por 28 poemas que retratam saudades, paixões, desencontros e movimentos inexatos da vida. O Sesc em Roraima apoiou a publicação do livro por acreditar na difusão da cultura através dos artistas locais e suas produções. Adília Quintelas, Anderson Souza e Camila Freitas também farão parte do encontro.

O Café com Letras, oportuniza encontros para leitura de textos, declarações, poesias e músicas, difundindo assim a literatura no estado. Com o objetivo de transformar o local em um ponto de referência literário e cultural, há convidados como escritores e artistas para debate e intercâmbio através das apresentações literárias e intelectuais.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: