Go to Top

ALTAIR DINIZ APRESENTA “ESPECIAL ALCIONE” NO FAVELA VIEIRALVES

MÚSICA| O Favela Vieiralves, localizado na Rua Acre, 31, esquina com a Rio Mar, continua as comemorações de dois (02) anos do bar que embala os apaixonados pelo samba e pagode em Manaus. Para celebrar esta data, que vem acompanhada do Dia do Samba, foi preparada uma programação especial para amigos e clientes durante toda esta semana.

O cantor Altair Diniz, realizará hoje, quarta-feira (30/11), o “Especial Alcione”, onde interpretará os grandes sucessos da Marron. Será o quarto especial em que irei homenagear um dos maiores ícones da música brasileira, e para mim, sempre é motivo de muita honra, pois o meu reconhecimento artístico se deu a partir dos grandes sucessos que passei a cantar em eventos, competições e festivais de música, comenta o cantor, que cantará acompanhado da banda formada pelos músicos João Araújo (baixo), Neto Armstrong (violão) e Igor Brasil (percussão).

O artista promete proporcionar uma noite inesquecível aos presentes, com pré-show de Júlia Carvalho, que também fará uma participação durante o espetáculo, assim como Sinézio Rolim e Fidel Graça.

A casa abre às 17h, com o melhor Happy Hour da região, iniciando música ao vivo a partir das 20h.

O Favela Vieiralves traz o conceito da noite carioca para Manaus, se consolidando como um ponto de encontro para amigos, com boa música, atendimento de qualidade, comidas tradicionais de boteco e cerveja gelada. É o lugar ideal para um happy hour e para se divertir com o melhor do samba e pagode, mas também há abertura para outros estilos musicais.

 

Serviço

O quê: “Especial Alcione” com Altair Diniz

Onde: Favela Vieiralves- Rua Acre, 31, Vieiralves.

Quando: 30 de novembro de 2016, às 20h

Quanto: Couvert Artístico R$ 20,00

Informações: 9 9476-1212.

Agenda da Semana

Quarta-feira (30/11) -Especial Alcione com Altair Diniz e a participação de Júlia Carvalho, Sinézio Rolim e Fidel Graça

Quinta-feira (01/12) – Grupo Cacildis com a participação de Ângelo Márcio

Sexta-feira (02/12) – Dia do Samba com Pagode dos Amigos, Amizade do Samba e a participação de Laura Abreu e Wilsinho de Cima

Sábado (03/12) – Aniversário do Favela com Pagode dos Amigos, Galáticos do Samba, Grupo Cacildis e a participação de Ângelo Márcio, Uendel Pinheiro e Xandynhuw Agora é Noiz

 

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: