Go to Top

ESPETÁCULO APRESENTA SUCESSO DE CANTORAS NEGRAS NO TEATRO PLÁCIDO DE CASTRO NO DIA

MÚSICA| No dia 22 de dezembro, às 20h, o Teatro Plácido de Castro (Teatrão), localizado Av. Getúlio Vargas, 2703 – Bosque, Rio Branco- AC, recebe o espetáculo musical Boca de Mulher com o tema “Negras Vozes”, as músicas do projeto apresentam sucessos de cantoras negras de grande renome nacional e internacional. A apresentação faz parte da 4ª Quinzena da Mulher Negra, na capital.

Os ingressos para a performance, serão vendidos no próprio Teatrão por R$ 20, inteira, e R$ 10, meia. Camila Cabeça, uma das artistas do Boca de Mulher, comenta que a apresentação também celebrará o Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, comemorado no dia 25 julho, que este ano será em uma segunda-feira.

Cabeça afirma que a intenção do espetáculo é conscientizar as pessoas sobre questões como o preconceito e o racismo. “Nessa perspectiva, também é abordado que o feminismo da mulher negra é diferente do feminismo da mulher branca. O show é a maneira de utilizar a arte como instrumento para passar uma mensagem à população”, avalia Camila Cabeça.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: