Go to Top

ZEZÉ CAXIADO MINISTRA OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

FORMAÇÃO| O Sesc Boulevard, localizado no Av. Blvd. Castilhos França, 522 – Campina, Belém – PA, vai promover o curso “Eu conto, tu contas, eles contam: técnicas e forma de contar histórias”. A oficina será ministrada por Zezé Caxiado e é voltada para professores, bibliotecários, voluntários, atores interessados no tema, e encantados com histórias. As inscrições estão abertas até o dia 14 de dezembro.

O programa de Contar Histórias para educadores trabalha principalmente com a sensibilização dos sentidos e, por consequência, com o estímulo à imaginação criativa. De acordo com a organização do curso, é preciso ter encantamento para se contar uma estória seja ela qual for, é preciso ter coragem para acreditar e fazer reviver as mais belas formas do mundo encantado.

A oficina vai acontecer no período de 15 a 17 de dezembro, das 09 às 13h e de 14h às 18h, na quinta e sexta, e no sábado, das 09h às 13h, no Sesc Boulevard. As inscrições são gratuitas para comerciários. Para o público em geral, o curso custa R$ 40. Informações: 3224-5654.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: