Go to Top

CANTOR AMAZONENSE PRESENTEIA SELEÇÃO ITALIANA DE FUTEBOL FEMININO COM SEU CD

MÚSICA| Nascido em Manaus, Bruno Soares (21), tem se destacado e conquista seu espaço no universo artístico. O cantor sertanejo aposta na carreira solo, seguindo os passos de grandes artistas nacionais. Apesar de sua pouca idade, Bruno Soares consegue transitar nos diversos estilos de música sertaneja, como arrocha, romântica e “sofrência”, agradando assim o público que se diverte nos seus shows.

O Cantor está cumprindo sua agenda de shows no interior do Estado do Amazonas durante este fim de semana, mas antes de sua ida, presenteou a Comissão Técnica e algumas jogadoras da Seleção de Futebol Feminina da Itália com seu CD intitulado Coração Desprezado, que leva o nome de sua música de divulgação.


img_8136-copia imgcopia


As jogadoras vibraram com “i regalo”, disseram que amam música brasileira e querem levar muitas coisas de Manaus, entre elas, as boas lembranças de uma cidade bonita e quente, com pessoas alegres. “Passeamos em poucos lugares em Manaus, queremos ainda conhecer o famoso Teatro Amazonas, amamos a visão do Rio (Negro) e da natureza, além das pessoas que encontramos, pois sempre sorriem e tiram fotos”, comenta a goleira Ilaria Toniolo.

O Cantor retorna a Manaus na próxima segunda-feira (19/12) para cumprir sua agenda na capital amazonense, mas dá continuidade aos eventos do interior do Estado do Amazonas e Pará a partir do dia 03 de janeiro.

Acompanhe as novidades do cantor e agenda de shows nas redes sociais do cantor: www.facebook.com/brunosoares/ @brunosoarescantor

Mais informações e contatos para shows: (92) 9 9340-3855

Fotos: Yghor Palhano/ Elaine Marques

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: