Go to Top

AMAZON TALENT 7, PROMETE GRANDES DISPUTAS, LUTAS FEMININAS, SUPERLUTAS E MUAY THAI

MMA| A sétima edição do Amazon Talent está marcada para o dia 4 de março, em Manaus, abrindo o calendário da SD Produções e Eventos Esportivos. Segundo o organizador, Sammy Dias, o card terá pelo menos 12 combates, incluindo disputas de cinturão, lutas femininas, superlutas e apresentações de muay thai. O local ainda será definido.

Lançada em 2015, a franquia Amazon Talent tem objetivo de oferecer oportunidade de trabalho para as jovens promessas do MMA do Amazonas, investindo pesado na divulgação dos protagonistas do espetáculo na mídia especializada e nas redes sociais. Ao mesmo tempo, a direção da organização 100% amazonense atua no sentido de encaminhá-los para eventos com visibilidade nacional – como Jungle Fight, Shooto Brasil e Aspera Fight -, e internacional, como M-1 Global (Rússia).

Para a sétima edição do Amazon Talent, ainda não divulgado quais os atletas que vão colocar seus cinturões em jogo. Na edição anterior, Andreia Cerdeira (Team Cardoso), Elvis Brenner (JMT/Melvin Revilla) e Moisés Costa (SD System/Checkmat) foram consagrados nas disputas de título das categorias palha feminino (até 52 kg), pena (até 66 kg) e meio médio (até 77 kg), respectivamente.

De volta das férias, o campeão dos penas Elvis Brenner comentou a possibilidade de lutar o Amazon Talent 7. “Ainda falta eu ver direito com o mestre, pois retornei ontem a Manaus e apenas hoje vou revê-lo. Com certeza, ele já deve ter traçado o caminho para esse ano. Estar no card para fazer minha primeira defesa de cinturão é algo muito aguardado por mim e pelas pessoas que me acompanham”, disse Elvis Brenner.

Para o ano de 2017, o Amazon Talent deve ter pelo menos três edições. Os fãs do MMA do futuro estão de olho, principalmente, em três feras reveladas no evento.

A primeira é Joice Mara da Silva, atleta que acabou de completar 18 anos e representante da equipe JMT/CT Manaus Fight. Ela estreou com derrota no Amazon Talent 5 e depois colecionou vitórias no Big Way Fight 10, Rei da Selva 8, Dantas Fight/Tefé e Mr.Cage/Especial de Natal.

Outra sensação da organização é Lucas “Talent” Almeida, de 17 anos, atleta da SD System/Checkmat. O jovem é dono de uma técnica invejável e vem de duas vitórias seguidas na franquia, sendo que última foi nocaute técnico sobre Lucas Miranda (X-Union/Sonic) no primeiro round.

Revelado no Amazon Talent, Samuel “Kveira” Silva (SD System/Checkmat) também é reconhecido como um dos grandes nomes do peso pena do Estado na atualidade. No Rei da Selva 8, ele venceuThales Morais (Ducks Team) por nocaute, aos 12 segundos do segundo round: um chute alto que levou o adversário à lona. Foi a terceira vitória de Samuel em quatro combates profissionais.

Foto: Michael Dantas

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: