Go to Top

NAYARA AZEVEDO, BRUNO & MARRONE E PÉRICLES SÃO ATRAÇÕES DA FESTA DO CUPUAÇU

MÚSICA| Nos dias 28, 29 e 30 de abril, o município de Presidente Figueiredo prepara a tradicional Festa do Cupuaçu, sendo que esta será a 27ª edição do evento, que trará como atrações Nayara Azevedo, Bruno & Marrone e Péricles, além de artistas regionais, que ainda estão sendo definidos e serão divulgados até o final do mês.

Os shows serão realizados em dois palcos: na Praça da Vitória, localizada no Centro da cidade, e na Corredeira do Urubuí. Além dos shows, o público também irá prestigiar o concurso que elege a Rainha do Cupuaçu, cujo a premiação será um carro zero quilômetro. As três primeiras colocadas no concurso Rainha do Carnachoeira 2017 já têm participação garantida na disputa.

A Festa foi transferida para o mês de abril por coincidir o período da safra do cupuaçu, o que permite aos visitantes conhecer a fruta símbolo da festa.

As três atrações nacionais prometem agitar a 27ª Festa do Cupuaçu. Com vertente dentro do arrocha e do sertanejo, a nova sensação musical batizada como “sofrência”, será embalada pela cantora paranaense Nayara Azevedo. O público já aguarda ansiosamente para soltar a voz ao som da música “50 reais”, canção que se tornou um dos maiores sucessos comerciais da cantora em 2016, atingindo a segunda colocação da Brasil Hot 100 Airplay, parada da Billboard Brasil que mede a audição das faixas nas rádios brasileiras.

Quem também é esperado para animar a Terra das Cachoeiras com muito samba e pagode é o cantor Péricles, ex- integrante e fundador da banda Exaltassamba, mas que passou a seguir carreira solo desde 2012.  O sambista irá apresentar os seus maiores sucessos como “Lembranças de Nós Dois”, “Feito pra Durar”, “Cuidado, Cupido” e “Final de Tarde”.

Considerada ícone da música sertaneja, a dupla Bruno & Marrone vai embalar os corações apaixonados. Os cantores, que completam 32 anos de carreira neste ano, farão apresentação do novo lançamento de 2017: “Enquanto Eu Brindo Cê Chora”, além dos últimos sucessos “Agora”, “Isso Cê Num Conta”, “Tá Faltando Eu”, “Coração” e “Telão”. No repertório, também não vão faltar os sucessos antigos como “Dormi na Praça”, “Ligação Urbana”, dentre outros.

Fotos: Yghor Palhano

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: