Go to Top

RESERVA APRESENTA SUA COLEÇÃO INVERNO 2017 EM DESCONTRAÍDO E BADALADO HAPPY HOUR

MODA| A marca de roupas masculinas Reserva, conhecida pela ilustre insígnia do pica-pau vermelho estampado, bordado ou aplicado em suas peças, apresentou na noite desta quinta-feira (16/03), a Coleção Inverno 2017, em sua loja localizada no Piso Castanheiras do Manauara Shopping, na Zona Centro Sul de Manaus.


Loja_Reserva_Manaus_By_Yghor_Palhano (38) IMG_1657 IMG_1672 Loja_Reserva_Manaus_By_Yghor_Palhano (39) IMG_1684 Loja_Reserva_Manaus_By_Yghor_Palhano (52)


Sucesso entre homens jovens de idade e “jovens de espírito”, é comum avistar o pica-pau vermelho no vestuário de famosos na televisão, site de notícias e redes sociais, sendo o mais ilustre deles, o global apresentador Luciano Huck.

Um elegante coquetel foi preparado para receber clientes amigos e imprensa, que transformaram o evento em um momento de confraternização e descontração, aliados ao bom gosto do lifestyle Reserva.


Loja_Reserva_Manaus_By_Yghor_Palhano (11) Loja_Reserva_Manaus_By_Yghor_Palhano (21) Loja_Reserva_Manaus_By_Yghor_Palhano (27) Loja_Reserva_Manaus_By_Yghor_Palhano (28) Loja_Reserva_Manaus_By_Yghor_Palhano (42) Loja_Reserva_Manaus_By_Yghor_Palhano (50)


A sensacional equipe de atendentes se encarregou de fazer acontecer o clima Reserva, ao som de e-music, entre cerveja gelada e boas conversas, o público presente conheceu parte da nova coleção, pois ainda haverá duas remessas de novas peças até o fim de maio.

O gerente da franquia Reserva em Manaus, Marcelo Fernandes, conta que escolha de trazer a grife para Manaus, foi acrescentar ao público masculino uma opção com diferencial em atendimento e oferecer um produto que agrade na escolha para o lazer ou trabalho. “O púbico masculino de Manaus é exigente e de extremo bom gosto. A nova coleção Reserva, traz peças para um guarda-roupa funcional com cara de básico, mas cheio de bossa, com opções sofisticadas tanto para o dia, quanto para a noite”, comenta Marcelo Fernandes. Acesse as fotos nas redes sociais do Portal Cultura Amazônica (@culturaamazonica2 e fb/amazoncult) e confira o sucesso do evento!!!  

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: