Go to Top

TURISMO SOCIAL SESC RORAIMA: O DESTINO AGORA É MANAUS

TURISMO| Com o intuito de oferecer a interação com outras culturas, o Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) realizará uma excursão para a cidade de Manaus (AM), de 5 a 9 de abril. Serão oferecidas 40 vagas para toda a comunidade, podendo participar pessoas de todas as idades. Interessados devem realizar a inscrição até o dia 3 de abril, das 5h às 22h, na Central de Relacionamento com o Cliente, localizada na Academia Sesc Mecejana.

Entre os principais pontos turísticos que serão visitados está o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), composto por três reservas florestais, duas biológicas e áreas voltadas para a pesquisa científica. A Arena Amazônia, única da região Norte que possui a construção sustentável também está no roteiro da excursão, além das cachoeiras do município Presidente Figueiredo e os regionais Sesc Amazonas e Sesc Balneário.

O supervisor do Turismo Social do Sesc, Randal Cordero, explica que a instituição está sempre desempenhando atividades voltadas para o desenvolvimento e conhecimento turístico. “O Sesc está em busca do bem estar social, incentivando o intercâmbio entre as culturas para o compartilhamento de conhecimentos e de costumes”, disse.

Pacote – O pacote terá o custo de R$700 para comerciários e inclui translado, hospedagem e seguro viagem. O pagamento poderá ser feito à vista ou no cartão de crédito em até 6x.  

Viaje pelo Sesc – O Turismo Social do Sesc Roraima atende famílias e classe comerciária com atividades de lazer que possibilitam o contato com o conhecimento histórico, cultural e social, proporcionados pelo turismo. Desta vez, o destino ‘Amazonas’ foi escolhido por oferecer uma diversidade de elementos que compõem a cultura, gastronomia e biodiversidade. O estado possui duas mil espécies de peixes, diversos animais, áreas florestais, além de frutas exóticas que podem ser consumidas ao natural ou em forma de sucos, doces, molhos, geléias e sorvetes, como: cupuaçu, tucumã, taperebá, buriti.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: