Go to Top

FÁTIMA SILVA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SHOWS VARIADOS NO ZERO GRAU

MÚSICA| Um grupo seleto cantores e amigos de palco da cantora Fátima Silva passarão pelo palco do bar Zero Grau (Rua Voluntários da Pátria, 127, Vila da Prata), nesta quarta-feira (3), para cantar ao lado de Fátima Silva. O motivo será o aniversário da cantora.

Zezinho Corrêa, Edilson Santana, Wilsinho de Cima, Mário Saúba, Joubert, Alípio, Jojo de Madureira, Petecão do Kilombo, galo do Reino, Assis Almeida e ainda Lucilene Castro, Márcia Siqueira e Cinara Nery com o projeto Elas Cantam Samba comandaram a sessão de parabéns, o agito começa às 20 horas e couvert custa R$ 10 (por pessoa).

Anfitriã da noite, a cantora Fátima Silva estará a acompanhada pelo violonista Valdino Junior e o tecladista Gil dos Anjos recepcionaram os clientes e músicos com um repertório variado de vários estilos musicais.

A programação será diversificada com estilos e ritmos variados e a ordem de apresentação será aleatória. Cada atração fará aproximadamente 40 minutos e com uma lista extensa de convidados-cantores não terá hora para acabar.

Com o repertório familiarizado de sambas, o show Elas Cantam Samba terá uma versão excluiva pra a noite, com hit como “Pandeiro É Meu Nome”, de Chico da Silva; “Brasileira”, composição de Lucinha Cabral e os sucessos mais conhecidos como “A Macumba da Nêga”, “Bagaço da Laranja” e “Brincadeira Tem Hora” são algumas composições eu compõe o repertório.

Sendo um dos bares mais antigos da cidade, o Zero Grau sempre andou na contramão do modismo, um lugar onde ainda toca Música Popular Brasileira e alguns estilos mais dançantes como sambas, boleros e outros.

Grandes shows e artistas já passaram pela casa, a exemplo de Tom Cleber, Lucinha Cabral, Márcia Siqueira, Zezinho Corrêa, Chico da Silva, Wandelei Andrade e muitos outros.

Outras informações e reservas podem ser adquiridas pelo fone (92) 99292-7557

SERVIÇO

O que: Aniversário de Fátima Silva no Zero Grau

Quando: Quarta-feria, 3, a partir das 20 horas.

Quanto: R$ 10 (por pessoa)

 

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: