Go to Top

BELLE ÉPOQUE TEM SEMANA ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES

DIA DAS MÃES| Tem celebração diária no bistrô Belle Époque (shopping Ponta Negra) para comemorar o Dia das Mães. Durante todo o mês de maio, de segunda a quarta-feira, a primeira rolha do vinho do cliente é grátis, e esta semana tem Double Drink, de 17h às 20h, e desconto de 10% em todo o cardápio.

E no grande dia dedicado a elas, domingo (14), as mamães que forem ao Belle Époque vão ganhar uma sobremesa de presente e uma taça de espumante, no almoço ou jantar. E para deixar o cardápio ainda mais classudo, a casa terá o delicioso risoto de frutos do mar incluído no menu.

O Menu Executivo da semana está caprichado com ingredientes nobres e o toque da cozinha francesa e contemporânea. De combinação livre e pelo preço de R$ 49,90, o executivo tem de entradas cheesecake de queijo coalho, canapé de abobrinha com tomate confit ou creme de abóbora; entre os principais estão peixe grelhado com purê de cenoura e quinoa refogada, arroz de bacalhau ou medalhão de alcatra ao molho de vinho com risoto de parmesão. E para adoçar o dia, as opções são bolo de banana caramelada com creme inglês ou profiteroles de baunilha com sorvete de capim limão.

A casa abrirá domingo normalmente para o almoço, com o cardápio assinado pelo masterchef Erick Jacquin, com opções de entrada, pratos principais e as sobremesas. Informações e reservas pelos telefones: 98413-2428, 3016-7898 e e-mail belleepoquemanaus@gmail.com.

O restaurante-bar, reaberto em dezembro de 2016, ganhou projeto para atender especialmente quem gosta de sair com amigos, funcionando do almoço ao jantar, com cardápio assinado pelo masterchef Erick Jacquin, e sendo ótima opção de happy hour e reuniões de negócios. Ah, e o famoso e refrescante moscow mule, na canequinha de bronze, continua como hit do Belle Époque.

SERVIÇO

Horário: Dia das Mães aberto de 12h às 22h.

Local: Shopping Ponta Negra

Contatos: 98413-2428, 3016-7898 e e-mail belleepoquemanaus@gmail.com

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: