Go to Top

MÚSICA ELETRÔNICA E SOLIDARIEDADE MARCAM WHITE PARTY

SOLIDARIEDADE| Em 1991, o apresentador Waisser Botelho iniciava sua trajetória como comunicador. Há exatos 26 anos, ele iniciava uma carreira de sucesso e hoje comanda um dos programas de maior audiência da televisão amazonense – o reality show que leva seu nome, que tem em sua linha editorial o jornalismo comunitário e com a participação de repor.

Este será o motivo que o jornalista recebe no próximo dia 19, no salão de automóveis da Mercedes Benz, localizado na Avenida Djalma Batista, na White Party exclusiva para convidados, amigos e parceiros que fazem parte da história do programa.

A festa inicia às 21 horas, sob o comando do DJ Emílio Trovo. Em seu set list, ele vai comandar a pick-up com clássicos da dancing music dos anos 70, com trilhas nacionais e internacionais. As presenças VIPs confirmadas de Renan Senna e Cauã Graham, dançarinos do Clube das Mulheres em São Paulo e o personagem Mr. Blade – do programa Legendários (Rede Record). E para o time feminino, Dany Lopes que foi capa da revista Sexy; Rayssa Teixeira, ex-dançarina da Aviões do Forró e, atualmente, atriz do teste de Fidelidade do Programa João Kleber e finalizando Natália Rios, Musa das Torcidas e Miss Bumbum 2016.

Eletrônico de qualidade

Outra atração da White Party, será o projeto The Volume Live P.A. (Show Eletrônico com performances vocais e instrumentais ao vivo), de house music comercial, produzido e apresentado pelo DJ, empresário e produtor musical Frederick Young, que tem qualidades, experiência e a interatividade que anima o público.

Considerado pelo público e pela crítica, um dos melhores shows de música eletrônica ao vivo do Brasil, este Live P.A (Artistas de Performance Ao Vivo) é resultado da união entre o experiente DJ e a cantora pós-graduada em música, Jaqueline Marques.

O projeto tem mais de quatro anos na estrada e já ultrapassou mais 250 apresentações, realizadas de norte a sul do país, passando por todos estados brasileiros, onde recebeu destaque importante no festival Planeta Atlântida do Rio Grande do Sul, e também no Festival Triângulo Music em Minas Gerais. Eles também já mostraram seu trabalho em diversos clubes internacionais da América do Sul, América do Norte e também Europa.

Solidariedade

As comemorações não serão apenas de convidados e boa música. A solidariedade sempre foi sua marca e nesta noite, Waisser Botelho convidou a equipe da Casa Vhida, que recepcionará os convidados e receberá as doações em dinheiro. Toda a renda destinada será utilizada para o apoio e manutenção da instituição, que atende cerca 1200 crianças com HIV e Aids.

Como em outras edições, Waisser Botelho contou com seus patrocinadores e parceiros para a realização desta White Party, como a empresa Fábrica de Eventos, Mercedes Benz – Mardisa, Grupo Simões, Ponto Com Eventos, Hotel Ibis Manaus Accor Hotel, Ecko Produções, Passe Fly, Casarão de Ideias, Buffet Splendore, On Assessoria, Unic Eventos e Luppi Produções e Eventos.

O Programa

Desde o começo, o Programa Waisser Botelho carrega uma natureza do jornalismo comunitário, voltado para ouvir todas as vertentes da sociedade e gerando diálogo entre elas. A programação traz informação com entretenimento, enquetes populares, entrevistas, curiosidades e reportagens que contam com o apoio dos telespectadores. É o caso do quadro mais famoso do programa – o “Meta A Boca Manaus”. Nesta parte, os repórteres visitam as comunidades da capital amazonense para averiguar problemas que podem ser solucionados pelo poder público. Então, esses materiais são exibidas chamando a atenção das autoridades competentes para que sejam tomadas as devidas providências.

O programa é exibido na TV Em Tempo, filiada ao SBT, desde 2008, mas já passou por outras emissoras, fato que incentivou a fidelização dos telespectadores, transformando o programa no líder de audiência no horário em que é exibido, segundo o Ibope.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: