Advertisement

Coari recebe oficina de ‘Comunicação Eficaz’ no próximo sábado (18) com a jornalista e palestrante Carla Santos

Coari recebe oficina de 'Comunicação Eficaz' no próximo sábado (18) com a jornalista e palestrante Carla Santos
Compartilhar

Através do Projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo (Lei complementar n 195 de 8 de julho de 2022, Coari vai receber no próximo sábado 18 de maio a oficina “Comunicação Eficaz: Orientações Práticas para Aprimorar a Maneira como nos Apresentamos e nos Comunicamos”. Esta é uma oportunidade única para profissionais e estudantes, que desejam dominar a arte de comunicar-se de maneira clara e impactante.

A comunicação eficaz é uma habilidade essencial em todos os aspectos da vida, desde o ambiente profissional até as relações pessoais.

De acordo com a jornalista e palestrante Carla Santos, nesta oficina interativa, pretende explorar técnicas e estratégias práticas para aprimorar sua comunicação verbal e não verbal. Aprendendo a construir mensagens claras, ouvir ativamente e usar linguagem corporal para transmitir confiança e credibilidade.

“A ideia do projeto surgiu a partir da necessidade de aprimorar as habilidades dos profissionais fornecendo informações relevantes, inspiração e orientação para uma ampla gama de tópicos e públicos, sabendo que promover o desenvolvimento profissional, contribui para um ambiente social e corporativo mais eficiente e inclusivo”.

Data: 18 de maio

Palestrante: Carla Santos – Jornalista e Treinadora de oratória

Local: Sala de Cultura – Sala 02 (UAB), Rua C, Nº 19 – Bairro União – Coari.

Horários: Manhã: 09h às 12h| Tarde: 12h às 17h

Inscrições gratuitas: https://forms.gle/gNdroEC1mPaXS9qM7

Informações: (92) 98501-1278 ou (92) 98257-1100

Projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo (Lei complementar n 195 de 8 de julho de 2022). Não perca essa oportunidade de desenvolver suas habilidades de comunicação e se destacar em qualquer situação. As vagas são limitadas, garanta a sua inscrição agora mesmo!

Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *