Go to Top

Gusttavo Lima empolgou a Festa dos Visitantes em Parintins

Fotos: Yghor Palhano/Fred Brandão/Maura Gandra /Wagner Moreira

 O tradicional evento que antecede o Festival Folclórico de Parintins- Festa dos  Visitantes – teve  como  sua principal atração, nesta Quinta –Feira (26/06), o Cantor Gusttavo Lima, que levou o público, que lotou o Estádio Tupy Catanhede, ao delírio com seus sucessos.

A estrutura do show impressionou as mais de 30 mil pessoas que prestigiaram o artista. A qualidade do Som, Palco e Iluminação fez com que os mais diversos ângulos do Estádio oferecessem uma visão privilegiada ao público.

A interação entre Gusttavo Lima e o público foi intensa.  O Cantor abriu o show com a música “Só tem eu”, mas as mais festejadas foram “Gatinha assanhada”,  “Mente pra  mim”,  “Balada boa” e  “Fui  fiel”. Entre suas frases mais aplaudidas  durante  o  show  estão:  “Estou  amando conhecer Parintins”, “ Comigo o arrocha é Garantido e Caprichoso” e “ A Cultura de vocês é linda”.

O Cantor autorizava, através de sua assessoria, que alguns de seus fãs subissem ao palco para abraçá-lo como forma de retribuir todo o carinho recebido e antes que terminasse o show, ele pediu pessoalmente ao seu Produtor, que sua assessoria descesse até o público e levasse de 10 a15 fãs que estivessem com faixas e cartazes para que tirassem fotos com ele no backstage.

O talento e simpatia do músico, cantor e compositor mineiro Gusttavo Lima impressionou e conquistou o público de Parintins e visitantes, evidenciando o motivo pelo qual é consagrado no Brasil, México, Estados Unidos e Europa

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: