Go to Top

FESTIVAL ATÉ O TUCUPI PROMOVE DEBATES, OFICINAS, PAINÉIS E ATIVIDADES ARTÍSTICAS

ARTES INTEGRADAS│ Debates, oficinas, painéis e atividades artísticas marcam a primeira semana do Circuito de Artes Integradas do Até o Tucupi.

O Festival Até o Tucupi 2014 iniciou no dia 01de setembro e se estende até o dia 20 deste mês. Para este sábado a programação que inicia às 16h00 apresenta: “Como montar um Cineclube Guerrilha”, com Michelle Andrews. Às 19h00 – Cine Tela Preta – Mestre de cerimônias: Negro Lamar.

O Até o Tucupi surge com a proposta de colaborar com a reconfiguração da produção cultural brasileira que vem ocorrendo nos últimos anos, uma história escrita com a participação da sociedade civil organizada, dos movimentos culturais espalhados pelo Brasil, passando pela cultura digital, associações e coletivos culturais, até a música e festivais.

Com seu histórico, apresenta-se como um espaço na descoberta da nova música produzida no Brasil e na formação de público em todas as regiões do país.

O Até o Tucupi faz parte da Rede Brasil de Festivais Independente, Circuito Amazônico de Festivais Independentes, uma plataforma inteligente de divulgação da música nacional, com mais de 100 festivais espalhados pelo Brasil -, e integra o Circuito Amazônico de Festivais Independentes, duas iniciativas que estabelecem uma nova proposta para esses eventos, proporcionando ao público amazonense o que de novo vem acontecendo no cenário musical brasileiro.

Realização: Coletivo Difusão e Casa Fora do Eixo Amazônia.

Patrocínio: Jacc Produções Artísticas.

Apoio: Funarte (Edital Encontros, Seminários, Mostras, Feiras e Festivais 2014)

Prefeitura de Manaus (SEMJEL e Manauscult) e Site Toque no Brasil – TNB.

Projeto Casa Cultural (Rua Osvaldo Monteiro, casa 19, Bairro Riacho Doce 2 – Zona Norte)

Confira toda a programação do Até o Tucupi 2014! http://ateotucupi.org/programacao/. Inscreva-se nas atividades: http://bit.ly/1q63QFG.

Foto: Facebook/Divulgação

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: