Go to Top

OITAVA EDIÇÃO DO PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL AMPLIA PRAZO PARA INSCRIÇÃO

EDUCAÇÃO│A oitava edição do Prêmio Professores do Brasil ampliou para o dia 22 próximo o prazo das inscrições.

Podem concorrer professores da educação básica pública, comunitária, filantrópica e confessional que desenvolveram projetos pedagógicos em suas escolas desde o ano passado até maio último.

O prêmio será entregue em São Paulo, em dezembro. Desde a primeira edição, em 2005, a solenidade de premiação era realizada em Brasília.

Conforme o regulamento da oitava edição, os educadores podem apresentar experiências nas categorias temas livres (educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental, anos finais do ensino fundamental e ensino médio) e temas específicos (educação integral, ciências para os anos iniciais do ensino fundamental, alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e educação digital articulada ao desenvolvimento do currículo).

A inscrição tem duas etapas. Na primeira, o candidato preenche formulário eletrônico, disponível na página do prêmio na internet, e o envia também pela internet.

Na segunda, o professor relata a experiência, também em formulário eletrônico, imprime duas cópias e posta nos Correios.

É necessário anexar cópias de documento de identidade e do CPF, além de declaração da escola que comprove o vínculo do professor com a unidade de ensino. Os documentos impressos devem ser encaminhados para o endereço constante no regulamento do prêmio.

Mais informações e o regulamento podem ser conferidos na página do Prêmio Professores do Brasil na internet.

Inscreva-se: http://ppb.cavg.ifsul.edu.br/

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: