Go to Top

MUSEUS DE LONDRES ABREM VAGAS DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES BRASILEIROS

MUSEUS│ O Science Museum de Londres oferece uma vaga para intercâmbio a partir de janeiro de 2015. O selecionado irá fazer parte do time de ciência contemporânea do museu que trabalha com medicina e tecnologia.

Science Museum Group é um dos museus dedicado à ciência mais importantes do mundo. É um organismo público do Reino Unido do qual também fazem parte o Museu Nacional Ferroviário (nas cidades de York e Shildon), o Museu Nacional de Comunicação Social (em Bradford) e o Museu de Ciência e Indústria (Manchester).

O estágio é uma oportunidade única para fazer parte de uma equipe que entrega um programa inovador baseado em ciência contemporânea, tecnologia e medicina, com foco no desenvolvimento de conteúdo, exposição, desenvolvimento de eventos e relações interpessoais.

Os candidatos devem ter inglês intermediário, e o estágio tem duração de 12 semanas, a partir de janeiro de 2015.

Já o Horniman Museum and Gardens oferece uma vaga em seu programa de trabalho comunitário. O treinamento de 10 semanas tem início em fevereiro de 2015.

Inaugurado em 1901, o Museu Horniman tem uma coleção de 350 mil objetos de todo o mundo, e suas galerias incluem história natural, antropologia, música e um aclamado aquário.

A oportunidade de estágio profissional possibilitará ao estudante trabalhar com equipe de aprendizagem e voluntariado do museu. Dentre as atividades previstas, aprenderá a manusear as coleções e a receber os visitantes, além de trabalhar na área de pesquisa e desenvolvimento de atividades e programas familiares.  Os candidatos devem ter inglês intermediário, e o estágio tem duração de 10 semanas, a partir de fevereiro de 2015.

Saiba sobre esta e outras 80 oportunidades de intercâmbio: http://culturadigital.br/intercambio

Acesse o formulário de inscrição: http://goo.gl/ErIU14

Perguntas frequentes: http://goo.gl/W9McYy

Conheça o edital: http://goo.gl/oyhSif

Informações: culturabrasilintercambios@cultura.gov.br

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: