Go to Top

GALERIA DO LARGO RECEBE EXPOSIÇÃO REGISTROS URBANOS “A VIDA PASSA PELA FRENTE” DE FERNANDO JÚNIOR

EXPOSIÇÃO| Galeria do Largo recebe a exposição Registros Urbanos de Fernando Júnior “A vida passa pela frente”. A exposição exibe imagens dos palácios, praças, ruas de pedras e tudo mais que marcou esse período da capital amazonense. Os desenhos de Fernando Júnior retratam os costumes e a arquitetura da moradia popular na beira do rio e da urbanidade dos antigos moradores do centro.

manaus_antigo

Um dos detalhes é a apresentação de fachadas de casas e prédios antes que elas passassem pelo processo de modernização da capital amazonense.
A mostra apresentará parte da memória do Centro Histórico de Manaus, através de imagens dos palácios, praças, ruas de pedras e tudo mais que marcou esse período da capital amazonense.
Os visitantes poderão conhecer, através dos desenhos feitos por Fernando Júnior, os costumes e as edificações urbanas e arquitetônicas da moradia popular na beira do rio dos antigos moradores do Centro de Manaus. Eles terão acesso ainda a detalhes e peculiaridades de casas, barcos, janelas e portas que emolduravam o cenário urbano de Manaus naquele período.

O que: Exposição Registros Urbanos de Fernando Júnior “A vida passa pela frente”.
Onde: Galeria do Largo- Largo de São Sebastião
Quando: 09 de outubro a 30 de novembro
Horário: terça a domingo das 16h às 21h

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: