Go to Top

III FESTIVAL AMAZONAS DE ROCK DIVULGA TRABALHO AUTORAL DE BANDAS AMAZONENSES

FESTIVAL DE ROCK| A cena do rock amazonense está cada vez mais consolidada, como ficou comprovado durante a 3ª edição do Festival Amazonas Rock, que aconteceu no último fim de semana no Centro Cultural Povos da Amazônia, na antiga Bola da Suframa.

Durante o evento, 16 bandas apresentaram-se gratuitamente a um público que pôde conferir o trabalho autoral dos roqueiros locais. O Festival acontece anualmente e é uma promoção do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.

Além dos sho1ws, o Festival Amazonas Rock teve uma intensa agenda de workshops e programação acadêmica. O Festival contou ainda com a participação de vários artistas do interior do Estado, que vieram a Manaus a convite da Secretaria de Estado da Cultura.

Os shows contaram com a participação dos fãs das bandas selecionadas para o festival, que cantavam seus sucessos e mostraram estar por dentro do trabalho desses grupos. Já conhecidas no cenário roqueiro de Manaus metal da banda Evil Syndicate abriu a primeira noite neste sábado (15) seguido das apresentações de Rolleta Rock, Pacato Plutão e Dpeids, que agitou o público com sua mistura de estilos já bastante conhecidos no cenário musical de Manaus.

Baratas Grávidas, Numbness, Os Playmobils, Black Cold, Escândalo Fônico, Sentapua e os paraenses do Aeroplano fizeram parte do front line do último dia do evento.

Foto: Press Comunicação

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: