Go to Top

ESPETÁCULO “GLORIOSO” PROMETE MUITAS NOVIDADES PARA O NATAL

NATAL| Um dos maiores espetáculos natalinos do País, o “Glorioso – A verdadeira história do Natal” já está quase pronto e, às 19h, do dia 25 de dezembro, o público vai poder conferir a maior produção artística produzida pela Secretaria de Estado de Cultura.

No formato deste ano, a apresentação acontecerá simultaneamente em três palcos dispostos no entorno do Teatro Amazonas.

Está sendo montado um palco de 300 metros quadrados na avenida Eduardo Ribeiro e dois de 200 metros quadrados, na rua Dez de Julho e na rua José Clemente.

A expectativa da Secretaria de Estado de Cultura é de que o público do “Glorioso” desta terceira edição seja de, pelo menos, 100 mil pessoas.

Ao todo, a produção conta com 200 metros quadrados de telões de LED utilizados no palco, que serão inseridos ao cenário através de uma tecnologia inédita no Amazonas.

Outra novidade deste ano é que o Teatro Amazonas estará aberto às pessoas com necessidades especiais, como idosos, gestantes e deficientes físicos.

Lá, eles assistirão ao espetáculo através de um telão e com toda a tradução do concerto para a Linguagem Brasileira de Sinais.

O espaço destinado à plateia será dividido em setores, para que não haja aglomerações e tumulto.

Ao todo, serão nove entradas para o setor do público e 16 telões de LED estarão espalhados pela plateia, para que todos possam acompanhar todos os detalhes da apresentação.

A entrada do público estará liberada a partir das 15h. 

As catracas para a entrada do público estarão dispostas nas seguintes esquinas: avenida Eduardo ribeiro com rua 24 de maio, rua Barroso com rua 24 de maio, rua Costa Azevedo com rua 24 de maio, rua Marçal com Dona Libânia, rua Dez de julho com rua Dona Libânia, rua Tapajós com rua Monsehor Coutinho, avenida Eduardo Ribeiro com rua monsenhor Coutinho, rua Dez de julho com rua Ferreira Pena e rua José clemente com Joaquim sarmento.

O trânsito nessas vias estará interditado a partir das 6h do dia 25 de dezembro.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: