Go to Top

BOI CAPRICHOSO LANÇA SELO COMEMORATIVO “CAPRICHOSO 50 ANOS DE FESTIVAL”

BOI CAPRICHOSO│ Muitas novidades estão sendo desenvolvidas para a nação azulada, entre elas, a criação e distribuição do selo “Caprichoso 50 anos de Festival” no início das atividades de 2015.

O selo constará toda a identidade visual do Caprichoso, onde ainda serão lançadas camisas oficiais na abertura das atividades dos currais de 2015.

Para o presidente Joilto Azêdo, “estes projetos serão realizados em consonância com o boi de Arena. Para tanto, conto com a participação dos sócios, dos torcedores e todos que admiram a história do nosso festival. Tenho consciência de que, na ausência de um Museu do Festival de Parintins, esses projetos serão apenas embrionários, mas que, sem dúvida, irão ajudar a construir e eternizar a memória de nossa festa. Fazemos isso para toda a Nação Azul e para todo o nosso município”.
Rossy Amoêdo afirmou que, desde o mês de novembro, se dedica a reunir as equipes de artistas do Conselho de Artes e alegoristas, planejando com determinação uma metodologia de trabalho capaz de fazer do Caprichoso, um boi campeão. “Nosso objetivo é entrar na arena com um espetáculo consistente, com refinamento estético e dramatúrgico. Precisamos levar ao público a emoção e a alegria de estarmos aqui e celebrarmos a sua importância, pois, sem a Amazônia, não existiria vida no planeta”, conclui.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: